Coming soon...



WCG - Final Nacional

   
     
   
 
 
2007-12-16 FLBB   16
-
4   outR   cblan2k7
Won
 
2007-12-16 FLBB   16
-
5   outR   cblan2k7
Won
 
2007-12-16 FLBB   16
-
4   HU   cblan2k7
Won
 
2007-12-16 FLBB   12
-
16   outR   cblan2k7
Lose
 
 


 
New
 

 

FLBB na Final Nacional da WCG
 

No passado fim de semana (1 e 2 de Outubro) realizou-se a final nacional da WCG (World Cyber Games) no estádio do Dragão onde participaram 32 clans de todo o país.
A par da final, foi realizada também uma lan party onde qualquer pessoa podia participar assim como diversas actividades sempre haver com o mundo dos jogos online.
Quanto à final da WCG, os FLBB partiram com o objectivo de passar a fase de grupos inicial.

Equipa FLBB no Porto:
Rafael "L0tus" Sousa
João "Jifu" Carvalho
Ruben "xypheN" Oliveira
Fábio "Puskas" Caldeira
Pedro "Mitra" Sampaio
Paulo "BlackRussian" Ramalho (Lider/Manager)

A primeira fase de grupos era constituido por 8 grupos de 4 equipas cada.
O grupo onde os FLBB ficaram inseridos deixava antever bastante luta pela passagem, onde se encontravam as seguintes equipas:
. FLBB
. eN-Kor
. Allure
. Eternal5

Apesar das dificuldades, e de ter um membro na equipa que era a primeira vez que se encontrava a jogar pelos FLBB, o primeiro jogo não correu bem mas serviu de lição para o jogo a seguir, no qual venceram por uns claros 16-0. No ultimo e decisivo jogo do grupo sabiam que não podiam perder por uma diferença superior de 13 rondas. Ao fazerem 9 rondas garantiram dessa forma a qualificação para a segunda fase do torneio.
Resultados:
FLBB [ 04:16 ] eN-Kor
FLBB [ 16:00 ] Eternal5
FLBB [ 09:16 ] Allure

A segunda fase do torneio tornava a juntar novamente os clans em grupos agora dividos em 4 grupos de 4 equipas cada. O grupo onde os FLBB ficaram inseridos era constituido por:
. FLBB
. HD
. Mystic
. returnZero

Depois de uma derrota e uma vitória nos dois primeiros jogos era necessário para
conseguir a qualificação para a terceira fase e ultima do torneio uma vitória, no entanto depois de um jogo pautado pelo equilibrio os FLBB acabaram por ceder já no fim algumas rondas que lhes seriam fatais, acabando por perder o jogo.
Posto isto os FLBB ficaram classificados em terceiro lugar na segunda fase de grupos não conseguindo a qualificação para a terceira e ultima fase do torneio.
Resultados:
FLBB [ 06:16 ] Mystic
FLBB [ 16:09 ] returnZero
FLBB [ 12:16 ] HD

No entanto os objectivos dos FLBB foram conquistados pois conseguiram passar a primeira fase de grupos ficando entre as 16 primeiras equipas do torneio.

O torneio acabou por ser conquistado numa final renhida pelos Kick que venceram por 16-14 a equipa eXnet. Sendo assim os Kick iram representar Portugal em Singapura na Final Mundial da WCG durante os dias 16 a 20 de Novembro de 2005.

E como não há tempo a perder os FLBB participam na FUNc Cup que deu ínicio esta semana onde só participam 16 equipas convidadas. Esta competição é online e organizada pelo FRAGlider.

PS: Fotos já estão disponiveis na galeria ;)

 

BlackRussian :: October 09, 2005 @ 02:26