Coming soon...



6th Anniversary

   
     
   
 
 
2007-12-16 FLBB   16
-
4   outR   cblan2k7
Won
 
2007-12-16 FLBB   16
-
5   outR   cblan2k7
Won
 
2007-12-16 FLBB   16
-
4   HU   cblan2k7
Won
 
2007-12-16 FLBB   12
-
16   outR   cblan2k7
Lose
 
 


 
New
 

 

FLBB... 6 anos depois...
 

Bem... passados 6 anos uma coisa é certa... estamos todos mais velhinhos :p
Aliás estão as fotos na galeria justamente a provar isso.

Mas os FLBB são isto mesmo, um grupo de malta, que por mais que passem os anos, as vontades e até mesmo os gostos, continua a encontrar-se para falar e recordar outros tempos. Uns continuam activos, outros já fazem parte da brigado do reumático e outros são um misto dos dois...

Passados 6 anos fica a prova que somos um clan diferente... um clan que faz da amizade e companheirismo a sua grande força. Que acima de tudo, mesmo quando os problemas parecem não querer ir embora, a certeza que umas jolinhas fresquinhas vão acabar por resolver.

Passados 6 anos, recordo que foi de uma brincadeira que nasceu um nome... FLBB (Frente de Libertação da Beira Baixa). Hoje temos noção que é um nome incontornável na comunidade "gamer" de Castelo Branco e gostamos de pensar que também demos o nosso contributo na comunidade nacional.

Passados 6 anos foram muitos os nomes que passaram por aqui. A todos os que cá estiveram e estão, espero que sintam que esta data é vossa. Foi com o trabalho de todos que voltamos novamente a ter mais um dia para celebrar.

Passados 6 anos, voltamo-nos a encontrar num jantar de aniversário. Longe vai a tasca de Luís dos Limões que acolheu o nosso primeiro aniversário... aliás, nem espaço haveria na velha tasca para albergar tantos FLBBs comos os que hoje tiveram presentes. Mesmo assim, nem todos conseguiram vir... mas sabemos que estarão sempre "lá" para o que for preciso.

Passados 6 anos, continuamos a dizer...
"Killing in the name of... FLBB"


Em nome pessoal quero agradecer a todos os actuais e antigos FLBBs. A todos os FLBB Bluemercury, Caliban, D3str0y, Dragon, Empada, GOE, Gunna, Idiotheke, Jifu, Kappy, L0tus, Mebini, MiTrA, Puskas, RBS, Rogerkiller, Sephirot, Shep, Skirus, StrossuS, Toxyn, TT, V1ru5, vZ, We1rD, xL e xypheN e antigos FLBB Mas0, Woods, SuperMoura, Benji, Sytrz, Dre@mer, Chocapic, Chikilin e Nagash, um muito BEM HAJA!


PS - Para quem esteve e quer relembrar como foi ou para quem não esteve e quer saber como foi... as fotos já estão na galeria, basta clicar aqui :)

 

BlackRussian :: November 18, 2007 @ 04:04


 
 
Comments
 

 

#1 - BlackRussian


Para o ano à mais ;)

November 18, 2007 @ 04:53




#2 - L0tus


muito bom, como sempre :)

November 18, 2007 @ 19:49